7.11.11

CANSAÇO...

Já o amigo Álvaro de Campos se queixava do mesmo!... Cansaço!

'Um supremíssimo cansaço.
Íssimo, íssimo. íssimo,

Cansaço...'
Hoje é a minha vez! Sim, porque eu também tenho apetites...
Não me apetece muito falar do meu dia, que teve tanto de repetitivo como de inovador...
Não me apetece falar das aulas, nem do almoço, nem do treino, nem da falta de tempo, nem do atraso do comboio, nem da greve de amanhã, nem de saudades, nem do que tenho para estudar... Em suma, de nada mesmo!
Só vim aqui partilhar a minha pequena revolta com o mundo e pedir, por favor, se não fosse muito, que alguém me diga que não sou a única pessoa a sofrer destes males!

Boa noite!

6.9.11

Anyway, which way?

Ola Mundo! Ola Deir!


Os últimos meses têm sido crazyyyy. Até podia arranjar um monte de históricas metafóricas, se tivesse tempo e vontade de contar algumas das mais recentes novelas da minha vida. Mas vou cingir-me a factos e coisas de maior relevância.

Por algum motivo, que não se sabe, ou melhor, que não sei muito bem qual, há pessoas que têm o dom de mudar a vida dos outros. Felizmente, tenho conhecido algumas e é difícil dizer adeus… Mesmo quando existem mil e uma maneiras de elas continuarem a fazer parte das nossas vidas. É difícil, acima de tudo, pensar que a vida como a conhecemos vai mudar e essas pessoas não vão estar lá, não porque não querem, mas porque não podem. E também é difícil saber que não podemos estar lá quando se invertem os papéis e as necessidades. Mas as dificuldades existem para serem ultrapassadas e só temos saudades de coisas que foram boas…



http://www.youtube.com/watch?v=yczucdUoayY




Love You xxx

4.4.11

TEMPO

Falta tempo para tudo!
Eu preciso de tempo!
TEMPO, TEMPO, TEMPO E MAIS TEMPO!

Já não me lembro de ter TEMPO para escrever!
Desde a última vez, já choveu milhentas vezes, já caí, já chorei e já ri como uma perdida!
Já houve um tsunami. Já passaram'eleições' no Sporting. O Sócrates acenou o lencinho branco.
Não sei quantas pessoas morreram, não sei quantos bébés nasceram.
É muito TEMPO, mesmo!
Eu preciso de tempo!

Agora vêm as férias (s.f. 'as férias são um período de descanso periódico de uma actividade constante, geralmente trabalho ou aulas.').... Para alguns, claro!
(in)Felizmente, não vou descansar dessa 'actividade constante', que me consome practicamente cada minutinho livre, se não pelo trabalho, pelas consequências.
Eu preciso de TEMPO!

Por acaso não conhecem nenhuma drogaria que venda saquinhos disso, não? Se até já conseguimos pôr os ratinhos a rejuvenescer, por que é que não inventam um botãozinho temporal?
A seguir a inventar os sapatos de saltos altos com botão para subir e descer o salto, prometo que me vou dedicar a isso!


7.1.11

Há quanto tempo não escrevo aqui!!!!

Bem, mas hoje é mesmo necessário, para o meu bem-estar, partilhar isto com o mundo!
Amanhã (FINNALY!) vou competir! Primeira prova da época, que espero não ser muito traumatizante.
Já não sentia esta ansiedade há mais de 5 meses!
Hoje, é dia de repor músicas no mp3, daquelas bem estimulantes e cheias de ritmo!!! Time to 'YOU'RE SIMPLY THE BEST', 'MAN I FEEL LIKE A WOMAM'! Copy, that?




Até segunda, espero que com boas notícias.

Always the same, Andreia!